Conheça a Bag Glam - AB Consultores



Vou apresentar para vocês a novidade do mercado a Bag Glam, que veio para concorrer com Glossy Box e a Blush Box.
Essa é uma versão da Américo e Britto consultores, com preços e produtos bem legais para seus clientes.  Sempre será enviado de 6 a 7 produtos das linhas sorteadas aleatoriamente (Natura, Jequiti, Água de Cheiro ou Boticário) onde a empresa não irá  trabalhar com marcas inferiores a essas. Serão enviados somente produtos originais, nada de amostras. A assinatura deverá ser feita TODO mês, ela não será renovada automaticamente, pois a AB consultores quer dá a liberdade ao cliente de adquiri-la quando quiser.
Valor de R$ 26,00 + 9,00 (Frete Fixo para todo Brasil).

Recebi essa semana, a Bag Glam do mês de fevereiro, que é uma necessaire recheada de ótimos produtos. Participei de um sorteio da empresa, onde 3 meninas sorteadas receberiam a assinatura desse mês e deveria fazer uma resenha no blog. 




Vamos conferir o produtos?





O que veio na assinatura de fevereiro?

1 Necessaire
1 Sabonete Natura tododia
1 Esmalte Hits
1 Duo lápis de contorno para Olhos e Iluminador - Natura
1 Desodorante colônia Natura Faces Infinita
1 Batom Natura Faces
1 Chaveiro capcake
1 Amostra do hidratante Natura Tododia Orquídea (brinde)


Gravei um vídeo mostrando cada produto e explicando mais sobre a assinatura.
Confiram!



Como posso assinar a Bag Glam?

A assinatura pode ser feita no site ou enviando um e-mail: cnamericobritto@gmail.com . Os pagamentos serão feitos por PagSeguro (no próprio site existe a opção) e caso queira pagar com cartão de crédito ou depósito bancário deverá clicar no site em “Negociação por e-mail”.
Em breve será lançada a Bag Glam Premium com valor acima da normal com produtos importados (Nyx, Victoria´s Secret, Milani, Cherry Red, LA Girl e Jordana).
Site para fazer assinatura: www.americoebritto.loja2.com.br



E aeh meninas, o que acharam dessa novidade?
Caso se interessem em fazer uma assinatura, digam que você viu a resenha no meu blog e que eu, Kesia, indiquei a vocês. Isso garante que eu possa mostrar a vocês os próximos lançamos da Bag Glam. Não custa nada né gente? Não esqueça! =D


Deixe seu comentário! E faça uma blogueira feliz!
=D


Comentários do Facebook
8 Comentários do Blogger