Parceria e Sorteio Stern Cosméticos

Olá meninas!!


É com muita alegria que anuncio a nova parceira do blog, a Stern Cosméticos. É uma marca de origem nacional, que busca o que há de melhor no país, através dos insumos amazônicos, naturais e orgânicos.  A Stern utiliza conservantes, respeitando as legislações vigentes, assim como as pessoas e o meio ambiente, de maneira segura e eficaz. Como a consciência é parte integrante da Stern, a marca é contra testes em animais, buscando métodos alternativos, aceitos internacionalmente. Tudo haver com o blog, que também apoia essa causa! 


           A linha mitologia foi elaborada para proporcionar uma hidratação efetiva, comparável aos hidratantes de última geração, aumentando inclusive a elasticidade da pele. Os hidratantes possuem pH da pele, de forma a não agredi-la, tornando o mais natural possível seu cuidado com a beleza e bem estar.                    


E junto com essa novidade, a Stern Cosméticos disponibilizou para o blog o sorteio de uma loção hidratante Atena da linha Mitologia.

Sobre o prêmio: A loção corporal Atena é um hidratante com efeito refrescante para a mulher moderna, inteligente, artista, mas que não perde a pureza de seu coração. É composto por Pitanga, um emoliente remineralizante e hidratante para pele danificada, e por Andiroba, que promove a regeneração cutânea, é emoliente, anti-séptica e anti-inflamatória.

Regras obrigatórias:

Seguir o blog Social Gatas publicamente.
Curtir a Fan Page da Stern Aqui*
Adicionar o facebook da Stern Aqui*
Seguir a Stern no Twitter Aqui*
Comentar PARTICIPANDO (não vale comentário anônimo).

Formulário

Chances extras (não é obrigatório, preencha novamente a cada divulgação):

Divulgar o sorteio no seu twitter, face ou blog. Se for participar com divulgação no seu blog, coloque o banner na lateral ou faça uma postagem. + 1 chance a cada divulgação
Assinar a newslatter do blog (na lateral direita) + 1 chance


Modelo para divulgação no facebook ou twitter:
"Participe do #sorteio de 1 Loção Corporal da Stern Cosméticos em Parceria com o blog Social Gatas http://migre.me/8yvhm"

Regulamento:
Sorteio NACIONAL.
Siga todas as regras e preencha o formulário corretamente.
O prêmio será enviado pela Stern Cosméticos diretamente para a ganhadora.
A ganhadora será notificada por e-mail e terá um prazo de 48 horas para retornar com seus dados. Passado esse prazo, um novo sorteio será feito entre os participantes.
Sorteio começa hoje e encerra dia 05/05/2012.



Comentários do Facebook
31 Comentários do Blogger