Tag: Lista de desejos

Bom dia meninas!

    Ontem fui tagueada pela Franciele Godoy do blog A vida é um beijo. O objetivo da Tag é mostrar os produtos que estão na minha lista de desejo. Achei a ideia muito legal e resolvi responder. Nenhum produto está na ordem de preferencia, na verdade quero todos de uma vez!! :D Vamos lá?


1 - Paleta Naked 1: Essa paleta é muita linda e perfeita para makes básicas, das 2 lançadas, essa é minha favorita. 
2 - Base Mac: A cada resenha que leio sobre essa base, me convenço ainda mais que ela é maravilhosa, e preciso pra ontem! 
3 - Blush Nyx: Eu não quero só 1, mas 3 blushes da Nyx (Mocha, Peach e Pinched) eles são lindos e com preços bem mais acessíveis de outros que encontramos por aí. 
4 - Máscara de hidratação Macadâmia: Eu sou praticamente a louca dos produtos para cabelo e estou sempre a procura da máscara de hidratação perfeita, e estou apostando minhas fichas na máscara da macadâmia, li resenhas maravilhosas sobre ela e quero muito testar. 
5 - Kit de pincéis Sigma: E por último, mas não menos importante, o kit de pincéis Sigma, acho que toda mulher vaidosa merece um bom kit de pincéis.

    Para responder a Tag, vou escolher 5 blogues que gosto muito!

1 - Michellen - Comente-se
2 - Patrícia - Patrícia Aprendendo
3 - Bianca - Bianca Sales
4 - Carolina - Senhorita Marmelada
5 - Taise - Território Rosa 

    Se você não foi tagueada, pode responder no seu blogue também, ou conte pra mim nos comentários se temos algum desejo em comum e qual a sua listinha! :D

Bjoos


Não deixe de participar do sorteio de 1 perfume Thipos a sua escolha.



Comentários do Facebook
22 Comentários do Blogger