Parceria Tutti Depil

 Oi meninas!

    Recebi na última semana uma sacola com vários produtos da Tutti Depil para resenha aqui no Social Gatas. Já tem um certo tempo que estava querendo falar aqui no blog sobre produtos para depilação que uso e andei usando, contando minha opinião com consumidora. Então essa parceria só chegou para acrescentar. 

Sobre a Tutti Depil

    A Tutti Depil possui uma linha completa de produtos desenvolvidos para uma depilação eficiente, rápida e econômica. Cada cera, loção ou gel da Tutti Depil proporciona um cuidado especial com cada tipo de pele e pelos. 
   Buscamos nas essências e extratos dos mais variados produtos naturais, a combinação ideal para uma depilação que hidrata e nutre a pele. Utilizando tecnologias como a SUPER TAC para obter uma extração de pelos ainda mais eficiente e profunda.
    Experimente nossos produtos e comprove que a única marca da sua depilação é a Tutti Depil.


Óleo Hidratante Removedor Semente de Uva: Indispensável para a pós-depilação, Óleo Hidratante Tutti Depil é enriquecido com Óleo de Semente de Uva que hidrata e suaviza a pele, removendo os possíveis resíduos de cera após a depilação.
Loção Adstringente Aloe Vera e Hortelã: Com a fórmula higienizadora Tutti Depil, a pele fica livre de impurezas, preparada para depilação. Os extratos de Aloe e Vera e hortelã garantem uma pele calma e refrescante.
Gel Hidratante Aloe Vera e Mentol: Acalmar e refrescar a pele após a depilação ou o barbear é fundamental para evitar irritações. Buscamos na propriedade calmante do Aloe Vera e refrescante do Mentol a combinação ideal para uma pele menos irritadiça e uma sensação deliciosa de refrescância. 




-> Folhas Prontas para Depilação Facial
-> Folhas Prontas para Depilação Corporal
-> Cera Depilatória Roll-on
-> Cera Depilatória a Quente
-> Lenços de Falso Tecido para Depilação

   A Tutti depil tem uma linha completa de produtos para depilação, desde produtos para cuidados pré e pós depilatórios, diferentes tipos de ceras e até lenços de falso tecido, que facilitam e muito a nossa vida. Quem estiver interessada em conhecer mais sobre os produtos, fiquem ligadas que vou publicar resenhas de cada um com mais detalhes e minhas opiniões sobre os produtos.

Bjoos


Comentários do Facebook
11 Comentários do Blogger