Resenha: Blush Pêssego - Avon Color Trend

Oi meninas! 

    Eu sou fã assumida de vários produtos da Avon, sempre que posso compro uma coisinha aqui, outra ali, e a muito tempo eu namorava o blush pêssego da Avon Color Trend e finalmente tenho um pra chamar de meu. 


O que achei?

   De começo eu adorei a nova cara da coleção Avon Color Trend, ficou uma graça! Sobre o blush, a grande verdade é que o defeito dele, por mim foi visto como um ponto muito positivo. A pigmentação não é das melhores, mas é justamente isso que deixa a pele com um ar mais natural, deixa a gente com cara de saúde, de uma menina saudável...rs, gosto de usar para ir ao trabalho, justamente por ficar bem discreto. 
    Ele é matte com pequenos microbrilhos que não aparecem. A fixação ficou entre 4 e 6 horas. Por ser bem clarinho acho que fica melhor em branquinhas, em morenas não deve aparecer muito, mas para isso existem outras duas tonalidades de blush dessa mesma linha: rosa e bronze. Eu amei, e super recomendo para as branquinhas de plantão, que como eu não gostam de sair por aí no estilo "estou usando blush". 

Bjoos

Comentários do Facebook
18 Comentários do Blogger