2ª Sorteio GlossyBox

Oi meninas!

     Vamos dar início ao primeiro sorteio de 2013. Esse é o segundo sorteio de uma GlossyBox aqui no Social Gatas, porém dessa vez resolvi disponibilizar a que recebi em janeiro como afiliada. Para quem participou e não ganhou no sorteio passado, aqui está mais uma oportunidade de levar a caixinha e conhecer seus produtos. Confira as regras, preencha o formulário e boa sorte :)



Regras obrigatórias:
Seguir publicamente o blog Social Gatas (Clicar em participar desse site, ao lado direito);
Preencher o formulário  AQUI*

Chances extras:
Dar RT na seguinte frase promocional:
                  "O blog Social Gatas está sorteando 1 GlossyBox. Já garanti minha participação e você?  http://migre.me/cKzY8 Via @kesiacobain
 Curtir a Fan page do blog Social Gatas;
Compartilhar publicamente essa foto no seu mural do Facebook: AQUI*
Me ajudar no concurso cultural da Américo e Britto Consultores. Preciso de 2 curtir: 1 na fan page da AB Consultores e 1 no meu comentário (Nome: Kesia Abreu) CLIQUE AQUI* (válido até 15/01) Quem ganhar e tiver participado com essa chance, vou mandar alguns mimos junto com a Glossy :)  ENCERRADO. Ganhei a promoção, obrigada a todas que me ajudaram!

Regulamento

-Sorteio NACIONAL;
- Máximo de 5 inscrições por pessoa;
-Siga todas as regras e preencha o formulário corretamente;
-Sorteio começa hoje e encerra dia 10/02/2013, o resultado será divulgado em até 3 dias após o encerramento do sorteio;
-A ganhadora será notificada por e-mail e terá um prazo de 48 horas para retornar com seus dados. Passado esse prazo, um novo sorteio será feito entre os participantes;
-Sorteio feito pelo Random.org;
O prêmio será enviado por mim para o endereço fornecido pelo ganhador.


Comentários do Facebook
69 Comentários do Blogger